O Acesso
O acesso às Bases de Dados é condicionado ao registo na DATAJURIS e definição de uma "password".
Cada "password" equivale a uma ligação e é totalmente independente da plataforma onde se pretende trabalhar. A única regra a observar é a não permissão de mais do que uma sessão de trabalho, em simultâneo, com a mesma palavra de acesso.
O Contrato
Cada contrato a efectuar terá a duração mínima de um ano, pois o investimento inicial feito pela DATAJURIS na formação e disponibilização das Bases de Dados, torna inviável economicamente qualquer outra modalidade.
De realçar, que uma vez conectado às nossas Bases de Dados, o utilizador não despende rigorosamente mais nada com acções de formação (on-site), pedidos à nossa help-desk, ou solicitações específicas aos nossos serviços, dentro do nosso objecto social, etc.
É uma prestação de serviços completa, e não queremos que o utilizador por meras questões orçamentais se veja constrangido a não utilizar na sua plenitude os nossos serviços.
O contrato é diferenciado, consoante se trate de juristas em nome individual, em sociedade, Câmaras Municipais, PME´s ou grandes Empresas.
Resolução alternativa de litígios de consumo
Nos termos da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Telefone 239 821690
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt